sexta-feira, 18 de maio de 2012

6 dicas para acelerar e otimizar seus plugins WordPress


O motor WordPress é muito eficiente fora da caixa, mas quando você começar a carregar plugins a performance ea resposta do seu site pode ir ladeira abaixo. Em cima de que o consumo de recursos pode se tornar muito grande, possivelmente levando a uma suspensão de sua conta de hospedagem (especialmente se você usa hospedagem compartilhada).
Ao longo dos anos eu brincava com meus plugins e tweaked WordPress tentativa de alcançar um bom nível de desempenho, e abaixo você vai encontrar as dicas que aprendi ao longo do caminho:

1. Use um plug-in Cache

Servir versões em cache de suas páginas é uma das maneiras mais eficientes para acelerar o seu site e para reduzir o consumo de memória e CPU no seu servidor. Também, se você não estiver usando o plugin do W3TC ainda eu recomendo que você acessá-lo, como ele funciona muito mais eficiente do que os outros plugins disponíveis.

2. Remover todos os plug-ins desnecessários

A menos que seu site absolutamente depende de um plugin para trabalhar eu recomendo removê-lo. Claro, talvez você precise perder uma funcionalidade ou dois, mas no longo prazo isso vai manter seu site funcionando rápida e segura.Tenha em mente que é possível codificar o que alguns plugins fazer, também.Por exemplo, em vez de usar um plugin para gerar uma lista de "Popular Posts" na sua barra lateral que pode criar a lista-se com HTML puro. Em vez de usar um formulário de contato plugin você poderia simplesmente escrever um parágrafo sobre seu "contato" da página, incluindo seu endereço de e-mail lá.Assim por diante e assim por diante.

3. Preste atenção especial para a Pós-Nível Plugins

Na maioria dos sites e blogs WordPress, a maior parte do tráfego vai para os posts. A página inicial, as páginas da categoria e arquivar receber cerca de 20% do tráfego total, se, enquanto os postos de receber 80%.
Isto significa que plugins que atuam na pós-nível vai consumir a maior parte de seus recursos. Exemplos incluem plugins para mudar aspectos de SEO de suas mensagens (por exemplo, All in One SEO Pack), plugins para exibir posts relacionados e assim por diante. Como resultado, você deve colocar um esforço extra para remover ou otimizar esses plugins (mais sobre isso abaixo).

4. Considere Substituindo All In One SEO Pack

All in One Pack SEO plugin é certamente um dos melhores plugins de SEO ao redor, mas também é muito intensa sobre os recursos do seu servidor. Para sites pequenos isso não será um problema, mas uma vez que o tráfego começa a crescer você pode começar a senti-lo.
Uma boa alternativa é chamado de Alto Desempenho de Greg SEO . Segundo o autor All in One SEO Pack saídas 2000 linhas de código por página carga / vista, enquanto a produção de Greg plugin de apenas 700 linhas.
Na minha opinião o principal benefício dos plugins SEO é a capacidade de personalizar a tag title. Se for esse o fator mais importante para você, assim você pode ser ainda mais extremo e usar nenhum plugin em tudo. Ao invés disso use o pedaço de código abaixo para criar tags de títulos otimizados para suas mensagens:
? <title> <php if (is_home ()) {bloginfo ('name');}
elseif (is_category ()) {single_cat_title (); echo '-'; bloginfo ('name');}
elseif (is_single () ) {single_post_title ();}
elseif (is_page ()) {single_post_title ();}
else {wp_title ('', true);}?> </ title>

5. Considere Substituindo YARPP

Junto com o All In One SEO Pack, há um outro plugin que é muito popular e ainda muito recurso intensivo: YARPP (Yet Another Relate Posts Plugin).
Uma alternativa que você pode considerar é a eficiente Related Posts Plugin. A principal diferença é que o banco de dados de posts relacionados é atualizado somente quando uma mensagem é criada / atualizada, enquanto outros plugins tendem a construir a lista na mosca, quando um post é carregado.

6. Optimize as Suas Tabelas de banco de dados

Como em qualquer sistema dinâmico de gerenciamento de conteúdo, grande parte do trabalho o seu site WordPress não está relacionada à obtenção, armazenamento, remover e atualizar informações sobre seu banco de dados. É por isso que otimizar suas tabelas de banco de dados pode afetar o desempenho do seu site.
Um plugin bom você pode usar para esta finalidade é WP-Otimizar . Ela irá remover revisões seu post, limpar os seus comentários (por exemplo, os de spam e excluídos), executar consultas de otimização e assim por diante.


Divulgue-nos nas redes sociais. Ajude-nos a crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário